Vai com fé

Semana passada minha mami ligou bem feliz para saber quanto mais eu tinha emagrecido. Por vezes, essa expectativa das pessoas meio que me deixa para baixo. Sinto um olhar diferente. Percebo que, antes de qualquer coisa, querem ver se a minha barriga está menor. Sei que é bobagem, e também sei que é uma caminhada longa, ainda mais que a minha meta é grande.

Na verdade, quando resolvi fazer o Antes que eu exploda, sabia que iria lidar com essas cobranças. Ainda assim, dessa vez, chateou ter de dizer que na real não emagreci e, pelo contrário, talvez até tivesse engordado uns gramas. Justo comparado até então, que só tinha tido resultados positivos.

No entanto, como eu sempre digo, cabeça é tudo. Os pensamentos são o mais importante para a mudança. Assim, no mesmo instante que respondi borocoxô, já completei focada no fato disso não ser o problema. Afinal, o objetivo continuava, a busca mantinha-se e me animei.

É um constante policiamento com os pensamentos e as atitudes. Um cuidado especial com você que, às vezes, fica mais sensível. Maaaas, já sei o porquê. Tá pertinho do meu aniver. Inferno astral. Eu que amo o meu aniver…hihihi. Se rola uma fase difícil, o lance é se respeitar, não se crucificar e, acima de tudo, seguir em frente. Vem comigo! Love